photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Realizador de «Kurt Cobain: Montage Of Heck» explica ausência de Courtney Love da produção de documentário


Vinte anos após a morte de um dos maiores símbolos contemporâneos da música, o seu nome continua a mover multidões e milhões de dólares. Com o anúncio de um novo documentário sobre a sua vida, surgem também as quase inevitáveis controvérsias. No caso, a inclusão ou não de Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, "rei" do grunge e líder incontestável dos NIRVANA, no documentário «Montage Of Heck».

Depois de nos últimos dias ter sido disseminada a ideia de que a ex-vocalista e guitarrista dos HOLE tinha sido impedida de participar na película de Brett Morgen, a estrear em Janeiro, o realizador esclarece que Love simplesmente nunca manifestou interesse em envolver-se no projecto.

Morgen adianta ainda que foi a artista californiana que lhe sugeriu a realização do documentário em 2007, concedendo-lhe acesso a todos seus pertences ligados a Cobain. No entanto, assegura Morgen, esta "nunca pediu para estar envolvida na realização" do documentário.

Pese embora o mal-entendido, Morgen deixa claro que este projecto nunca seria possível sem a colaboração de Courtney Love e que em conjunto com Frances Bean Cobain, filha do casamento das duas estrelas do rock, decidiram que seria melhor mantê-la distante da realização, sendo que ela própria era objecto do guião. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...