photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rebellion Tour 6 com MADBALL em Lisboa em Fevereiro


A Rebellion Tour estreia-se em Portugal a 26 de Fevereiro no República da Música, em Lisboa, trazendo como cabeça-de-cartaz um dos nomes mais emblemáticos do hardcore. São eles os MADBALL, grupo nova-iorquino formado no final dos anos 80 como projecto paralelo dos AGNOSTIC FRONT. O oitavo álbum da banda tem por título «Hardcore Lives» e foi editado em Junho último.

Os STRIFE são outros veteranos do hardcore norte-americano, contabilizando já 23 anos de carreira. O seu percurso retrata-se em cinco álbuns, com o mais recente «Witness A Rebirth» editado em 2012.

Os RISE OF THE NORTHSTAR integram uma nova geração de bandas de hardcore, desta feita de França, e surpreendem por aquilo a que já foi apelidado de manga metal, devida à forte inspiração estética na animação japonesa. O seu álbum de estreia, «Welcame», chegou ao mercado já este ano com licenciamento pela Nuclear Blast.

A última sugestão vai para os BACKTRACK, também nascidos no coração do hardcore - Nova Iorque - mas já formados no novo milénio. Dois discos editados, estando bem fresco na memória «Lost In Life».

Mais informações sobre bilhetes, horários e bandas de abertura em breve. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...