photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SEKTOR 304 juntos com o sueco Martin Bladh em «banda sonora apocalíptica»


Os experimentalistas SEKTOR 304 estiveram nos últimos dois anos em contacto com Martin Bladh a cozinhar «Ruby», disco que já se encontra disponível pela Annihilvs. De um lado, uma das bandas mais ousadas e inventivas de Portugal; do outro, um dos artistas mais viscerais, hipnóticos e perturbadores da Suécia, também fundador do projecto post-industrial IRM.

O convite surgiu pela Radio Sonores - Space, Sound, Signal e degenerou numa fusão entre a marca violenta, erótica, mutiladora e obsessiva de Bath e o industrial do grupo portuense, altamente influenciado por TEST DEPT ou EINSTÜRZENDE NEUBATEN, em que se destaca uma vasta panóplia de instrumentos (incluindo sucata). Este disco é também uma tentativa de recriação do ambiente surrealista do famoso escritor britânico J. G. Ballard.

«Ruby» foi masterizado por Peter Andersson [RAISON D'ÊTRE] e inclui a participação da harpista espanhola Angelica Salvi. A edição física inclui várias pinturas da autoria de Martin Bladh e André Coelho [membro dos SEKTOR 304].



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...