photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SWR Barroselas Metalfest XVIII: PRIMORDIAL, FLESHGOD APOCALYPSE entre outros nomes confirmados

pagan metal
PRIMORDIAL
Nova fornada de confirmações para o SWR Barroselas Metalfest XVIII, novamente com nomes de calibre: os irlandeses PRIMORDIAL, uma das maiores forças do metal pagão, com vinte anos de carreira e novo disco acabado de sair - «Where Greater Men Have Fallen»-, e os italianos FLESHGOD APOCALYPSE que em apenas sete anos colocaram-se na vanguarda das bandas de death metal técnico de inspiração sinfónica, onde a rapidez e a técnica são os pratos fortes.

Entre os outros nomes confirmados estão os suecos SUMA, uma das forças mais claustrofóbicas da cena stoner/doom metal e que já marcaram presença no Roadburn Festival a convite de Tom G. Warrior [CELTIC FROST, TRIPTYKON], e os italianos GRIME, considerados uma das maiores promessas do sludge europeu.

A juntar a estes nomes estavam já os ENTOMBED A.D., SHINING, IMPALED NAZARENE, AHAB, MINSK, INTERNAL SUFFERING, ZATOKREV, INCINERATE, MIDNIGHT PRIEST, KILLIMANJARO, NEUROMA, EQUALEFT, ENTHRONED, SKULL FIST, SKYFORGER, NIGHTBRINGER, LVCIFIRE, CLAUSTROFOBIA e EMPTINESS

Os X-mas packs estão já à venda (contendo bilhete para os três dias, t-shirt desenhada por André Coelho, três Steels, copo, cup holder, postal de natal, carteira de cormos e saco) em www.naam.pt/store por 70 euros. Os packs podem ser enviados por correio por mais 4 euros e estarão à venda em diversos pontos de venda espalhados pelo país já nos próximos dias. 

Entretanto, a organização informou hoje do cancelamento do espectáculo dos norte-americanos MINSK devido à indisponibilidade de um dos seus membros em cumprir a segunda parte da digressão do grupo. 

Apesar dos 22 nomes já confirmados, estão ainda vários por anunciar para o festival que se realiza de 30 de Abril a 2 de Maio na vila minhota de Barroselas, em Viana do Castelo. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...