photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE ULTIMATE LOVE GANG ao vivo em Janeiro

FOTO: contratempo.com
O projecto de rock mais "romântico" dos Açores está de volta aos palcos a 3 de Janeiro no bar Refinaria, em Ponta Delgada (São Miguel), a partir das 23:15.

Miguel Raposo [PSY ENEMY, CÉREBRO], Filipe Ponte [PSY ENEMY], Paulo Bettencourt [MORBID DEATH] e Luís Sousa são as caras desta nova banda açoriana que assume o rock e o amor como suas principais linhas orientadoras. Com um background muito ligado ao heavy metal, estes músicos abraçam agora uma nova fase criativa e pessoal.

"Juntámo-nos com a ideia de fazer algo mais pesado , mas, no entanto, parece que a música é que nos escolheu, as coisas fluíram nessa direcçãoTambém dado o conteúdo lírico e o nosso estado pessoal, surgiu algo mais bonito", afirmou recentemente Miguel Raposo.

"Somos provenientes de projectos de heavy metal onde o conteúdo lírico é a crítica social e acho que crescemos e começámos a ver o mundo de outra forma, e não achamos necessário estarmos sempre tão ruins e chateados com a sociedade. Vamos dar mais valor às coisas bonitas, como o amor", acrescentou o vocalista.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...