photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THROUGH THE SILENCE integram compilação Plucking Yew Promotion


Os terceirenses THROUGH THE SILENCE voltam a participar numa compilação internacional, desta feita a cargo da norte-americana Plucking Yew Promotion.

"Vimos um anúncio na internet e achámos que esta era mais uma boa oportunidade de divulgar a banda. E por ser numa época natalícia, quisemos brindar o público com um tema novo do «Debt Of Words»", referiu o baixista Edgar Fernandes

São 25 as bandas incluídas, de países como Suécia, Estados Unidos, França e Croácia, dentro dos quadrantes musicais metalcore, deathcore, punk e hardcore. O grupo açoriano dá o seu contributo com a faixa «Odium», extraída do EP de estreia «Debt Of Words». A compilação pode ser escutada na íntegra aqui.

Nos últimos meses, o quinteto integrou também as compilações internacionais «Present, Future, Past», lançada pela Rise Or Die Records durante uma digressão encabeçada pelos WE CAME AS ROMANS, e «World Of Metal Vol. 2» pela All Metal Music Promotions.

«Debt Of Words» foi lançado a 20 de Dezembro e é composto por cinco temas produzidos por Tiago Alves [ANOMALLY, HUMAN HATE] nos Waveyard Studios, com capa da autoria de Pn Serra [THE LAST OF THEM]. Durante o concerto de apresentação, os THROUGH THE SILENCE interpretaram o novo tema «BlindFolded» que divulgaram também em vídeo (ver abaixo).






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...