photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ANALEPSY: EP de estreia previsto para Março, primeiro álbum já em preparação


Os lisboetas ANALEPSY apontam para Março o lançamento de «Dehumanization By Supremacy», EP de estreia que vem sendo gravado desde o primeiro semestre de 2014.

Em entrevista ao Underground's Voice (ler aqui), o quinteto de death metal explica que houve atrasos nas gravações mas que nem isso o impediu de começar a pensar no seu primeiro longa-duração. 

"Ultimamente, temos tido alguns atrasos nas gravações do nosso EP de estreia. Com lançamento previsto para Março deste ano, (...) conterá uma intro e sete faixas, uma delas uma cover de uma das nossas grandes influências. Longa-duração só contamos lançar em meados do próximo ano, mas já andamos a trabalhar no mesmo, dado que o EP se encontra praticamente gravado."

Os ANALEPSY fundaram-se em Novembro de 2013 a partir de uma ideia do vocalista Ricardo Proença [ex-FORMALDEHYDE]. Após algumas mudanças de formação, o colectivo estabilizou com as entradas de Marco Martins [BRUTAL BRAIN DAMAGE] e Diogo Santana [TREPID ELUCIDATION] para as guitarras, Flávio Pereira para o baixo e Tiago Correia [ex-ATHEOS GOD] para a bateria. Em Maio de 2014 lançam o single «Genetic Mutations», gravado e misturado por Miguel Tereso [PRIMAL ATTACK]. As suas letras versam essencialmente sobre temas gore, mutações e invasões alienígenas. 

Da agenda da banda constam concertos no XXXapada na Tromba II, a 24 de Janeiro no RCA Club, em Lisboa, no Évora Metal Fest, a 7 de Março na Arena de Évora, e no Moita Metal Fest, a 28 de Março na Sociedade Filarmónica Estrela Moitense.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...