photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLIND GUARDIAN: quarto trailer de «Beyond The Red Mirror» disponível


Os veteranos BLIND GUARDIAN estão de volta aos discos a 30 de Janeiro com «Beyond The Red Mirror». Com edição da Nuclear Blast, este décimo disco da influente banda de power metal germânica  conta com a colaboração de três coros clássicos e duas orquestras de 90 elementos. O sucessor de «At The Edge Of Time», de 2010, foi produzido por Charlie Bauerfeind [SAXON, HAMMERFALL, HELLOWEEN] e baseia-se no conceito iniciado em «Imaginations From The Other Side», de 1995.

"É uma história de ficção-científica e fantasia. Os dois mundos descritos em «Imaginations From The Other Side» mudaram drasticamente, para pior. Onde costumava haver muitas passagens entre mundos, agora só existe uma, a «The Red Mirror», que tem que ser encontrada a qualquer custo", esclarece o vocalista Hansi Kürsch.

Em termos musicais, a banda garante que tenta quebrar barreiras. "Queremos surpreender e impressionar com a nossa música. Nos dias de hoje, a música tende a ser arbitrária e previsível, mas queremos continuar a desenvolver a nossa música", afirma o guitarrista André Olbrich.

Hoje foi divulgado o quarto capítulo da reportagem de estúdio sobre «Beyond The Red Mirror». Também já disponível está o tema «Twilight Of The Gods»









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...