photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BRUTAL BRAIN DAMAGE: formação original despede-se em concerto no próximo sábado


Os BRUTAL BRAIN DAMAGE realizam o seu último concerto com a sua formação original no próximo sábado (24 de Janeiro) no XXXapada na Tromba II, a realizar-se no RCA Club, em Lisboa. 

Pedro Perdigão anunciou em Novembro o seu abandono temporário enquanto baterista da banda de grind/death metal de Caxarias, explicando que pretende dedicar mais tempo à sua família e a outros projectos.

“Após reflexão ponderada decidi fazer uma pausa na música e dedicar-me à família e a coisas que fui deixando na gaveta. Consciente de que podia ter feito mais, acredito que fiz muito pela arte que tanto amo – o metal!”, confessou Perdigão, enquanto garantiu: “Não é um até sempre… será mais um até já." 

No entanto, a ideia ficou aparentemente suspensa, ainda que desde então a banda não tenha encontrado uma solução definitiva para saída de Perdigão. Por esse motivo, cancelaram a sua participação no Colhões de Ferro X, a 31 de Janeiro, alegando precisamente "falta de solidez por parte da nova formação da banda".

Nos últimos meses os BRUTAL BRAIN DAMAGE têm-se ocupado da gravação do seu segundo álbum, já intitulado «Bang Bang Theory». A estreia, «Brain Soup», data de 2012.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...