photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CORPUS CHRISTII revelam faixa «Under Beastcraft»


Os CORPUS CHRISTII apresentaram ontem a faixa «Under Beastcraft» (ouvir abaixo) do seu novo álbum, «PaleMoon», a editar a 30 de Março pela Folter Records. A 20 de Janeiro haviam já apresentado «Last Eclipse» (ouvir abaixo).

O sucessor de «Luciferian Frequencies», de 2011 (sétimo do projecto a solo de Nocturnus Horrendus), foi gravado por Miguel Marques nos GeneratorMusic Studios, em Sintra.

Sobre «Last Eclipse»Nocturnus Horrendus referiu recentemente: "Escolhemos a «Last Eclipse» [para primeira amostra] basicamente porque, de certa maneira, traz uma vertente/faceta de CORPUS CHRISTII que já foi explorada muitas vezes, mas nunca de forma tão crua como desta vez. É daquelas músicas extremamente espontâneas, que saiu logo. Representa o que o álbum é. Foi bastante fácil de compor e gravar, tem a essência mais exclusiva do álbum que é bastante fúria. Achamos que esta música é a representação fiel do álbum inteiro, apesar de ele ser bastante variado."

Os CORPUS CHRISTII apresentam «PaleMoon» a 10 de Abril no RCA Club, em Lisboa, e no dia seguinte no Hard Club, no Porto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...