photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ESPECTRO lançam EP esta semana


Os vianenses ESPECTRO lançam o EP «The Call Of Ancient Ruins» ainda este mês, composto por cinco temas masterizados por Ricardo Seco. O grafismo foi da autoria de Luís Pinto [Logotomy Designs] e a edição é de apenas 40 unidades numeradas à mão.

Ricardo Silva referiu em Fevereiro do ano passado em entrevista ao Underground's Voice que a história das conquistas portuguesas deveria servir de inspiração para os músicos de metal. "Portugal tem todas as condições para ser um 'breeding ground' de novas e inovadoras bandas dentro do metal, pois este é um estilo de música que se auto-reinventa. Tal como no passado, estivemos na vanguarda com as nossas caravelas e podemos muito bem liderar uma vanguarda no reino musical. Só é preciso força e vontade", acredita o vocalista e guitarrista. 

O projecto de black metal fundado por Ricardo Silva (também conhecido como Lord Empalvs) lançou o EP de estreia «Rapture», em 2013, e desde então adoptou o formato banda com as entradas de Francisco Silva (que entretanto abandonou o grupo) para o baixo e Ruben Silva para a bateria.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...