photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ÉVORA METAL FEST 2015: últimas confirmações


Os nacionais KARSERON, ABOVE THE HATE, DIABOLICAL MENTAL STATE e SHORYUKEN são as últimas confirmações para o Évora Metal Fest. As quatro bandas sobem ao palco no dia 6 de Março.

Para o dia 7 já estavam confirmados os W.A.K.O., CORPUS CHRISTII, UANINAUEI, MIDNIGHT PRIEST, GÖATFUKK, BORDERLANDS, PUSH, ANALEPSY, OMEGA SINS e 13AFTER.

Os bilhetes custam 7 euros (passe total), 3.5 euros (primeiro dia) e 5 euros (segundo dia), adquiríveis apenas na bilheteira do festival.

O Évora Metal Fest realiza-se na Arena de Évora e terá uma vertente solidária baseada nada recolha de bens alimentares e outros com destino a instituições de solidariedade social e animal.

Entre as últimas confirmações, temos os KARSERON, uma das bandas mais importantes de Évora e uma das mais antigas em Portugal. Formados em 1992, registam um percurso atribulado que ainda assim não inviabilizou que lhes fossem reconhecidos os dotes nos meandros do death/black metal.

Os ABOVE THE HATE vêm confirmar o ecletismo do cartaz, sendo "irmãos de armas" com os PUSH na representação do hardcore tuga. É a sua estreia no festival e uma oportunidade de apresentarem a novidade «Living Under The Sludge».

Os DIABOLICAL MENTAL STATE representam uma nova geração de thrash metal nacional com muito sangue na guelra. Estrearam-se com o EP «Basic Social Control», em 2014, e são neste momento uma das bandas mais assíduas nos palcos nacionais.

De Beja chegam os SHORYUKEN, com apenas uns meses de vida, mas muita vontade de destruir e derramar sangue. O death/grind é a sua bandeira.

Mais informações sobre o evento aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...