photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Fã ousada dos ASSASSINNER denunciada no Facebook


Uma fã secreta dos portuenses ASSASSINNER captou uma foto em trajes menores com o nome da banda escrito no peito, mas a imagem acabou por ser denunciada e retirada do Facebook. 

O grupo publicou a fotografia na sua página oficial, mas em cerca de vinte minutos recebeu um aviso de suspensão e viu-se forçado a removê-la.

"Infelizmente fomos forçados a censurar a foto de uma fã por denúncia de exposição indecente", explicaram. "Vejo todos os dias no Facebook imagens que considero muito mais ofensivas e ninguém se manifesta", acrescentou ainda o vocalista e baixista Alexandre Santos.

A foto, embora provocadora, alude aos excêntricos anos 70 e 80 em que era comum ver-se composturas semelhantes nos concertos ao vivo.

Em Setembro os ASSASSINNER anunciaram a saída temporária do vocalista, baixista e co-fundador Alexandre "Xn" Santos por motivos profissionais. Os autores de «When Love Left The Masquerade» afirmaram que a crise económica forçou um dos seus membros a abandonar o país por tempo indeterminado e assim a suspender as suas actividades ao vivo durante esse período.

No entanto, os ASSASSINNER asseguram que continuarão empenhados na composição de um novo disco, com os seus métodos de trabalho a adaptarem-se à nova localização dos seus elementos. Uma nova entrada em estúdio está agendada para Fevereiro.

«When Love Left The Masquerade», álbum de estreia dos ASSASSINNER, foi editado a 1 de Setembro de 2012 pela Gluetone, com produção de Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga. Em Junho último, lançaram o videoclip para «Masquerade», realizado pelo australiano Paul Palmer [Nuclear Video's].

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...