photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GODVLAD já gravam novo disco

Hugo Ribeiro em estúdio
Os aveirenses GODVLAD já se ocupam da produção de um novo registo. Hugo Ribeiro terminou hoje as gravações de bateria em seis temas. 

Entretanto, desconhece-se mais detalhes sobre este lançamento, mas a banda já divulgou um vídeo com algumas das ideias que estão a ser desenvolvidas em estúdio (ver abaixo). 

O seu segundo disco, «Bipolar», foi lançado a 2 de Junho de 2014, em formato digital, e inclui treze faixas de gothic metal que em tempos consideraram uma mistura de LACUNA COIL, DISTURBED, MACHINE HEAD e PANTERA

O sucessor da estreia homónima, de 2011, foi captado em estúdio próprio e nos Audioplay por Francisco Martins, com a mistura e masterização de Lino Vinagre. Participam neste disco como convidados Fred Brum na guitarra, Luciana Silva no violoncelo, Carla Costa na gaita de foles e Abdelilah Ibrahimi na voz. O grafismo foi assinado por Mic Ferreira.

Os GODVLAD formaram-se em 2006 e são reconhecidos por conter nas suas fileiras Lino Vinagre [ex-SQUEEZE THEEZE PLEEZE, ex-ANGER], Sérgio Carrinho e Hugo Ribeiro [ambos ex-ARYA].

Oiça «Bipolar» aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...