photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

KATAKLYSM revelam título de novo álbum


«Of Ghosts And Gods» é o título do novo disco dos canadianos KATAKLYSM. O sucessor de «Waiting For The End To Come» já está a ser gravado e será lançado no Verão pela Nuclear Blast.

O instrumental do disco será captado pelo guitarrista da banda Jean-François Dagenais, enquanto as vozes estarão a cargo do produtor Mark Lewis [DEVILDRIVER, CANNIBAL CORPSE]. A mistura e masterização serão conduzidas por Andy Sneap [MEGADETH, TESTAMENT, EXODUS].

A banda mostra-se muito confiante para este décimo segundo longa-duração e entusiasmada com a participação do baterista Oli Beaudoin. "Os KATAKLYSM têm estado plenos de inspiração e determinação. Somos uma banda rejuvenescida e disposta a conquistar o mundo sem sinais de paragem. Este promete ser o álbum que vai consagrar, de uma vez por todas, os KATAKLYSM como pioneiros do género. A química com o Oli Beaudoin é incrível e os nós os quatro prometemos novos temas esmagadores. Aproximam-se hinos death metal", proferiram.

O grupo adianta que "este novo material pisará alguns novos terrenos", ainda que mantenham a sua típica agressividade.

«Of Ghosts And Gods» será o primeiro disco com Oli Beaudoin, depois da saída de Max Duhamel em 2013 para cumprir tratamento contra a dependência do álcool. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...