photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kirk Hammett [METALLICA] organiza segunda edição do Fear FestEvil, conheça as bandas e actividades


O Fear FestEvil, evento que enaltece a devoção de Kirk Hammett, guitarrista dos METALLICA, pelo mundo do horror, terá a sua segunda edição entre 10 e 12 de Abril nos Estados Unidos.

Desta feita será repartido em duas partes. A primeira consiste num jantar VIP na lendária Winchester Mystery House em San Jose, na Califórnia, célebre por ser supostamente assombrada, onde os presentes tentarão seguir as pistas de um homicídio. A segunda é dedicada à música com artistas como MESHUGGAH, AGNOSTIC FRONT, ORCHID, BLUES PILLS, HIGH ON FIRE e ASADA MESSIAH. Os concertos decorrerão no RockBar Theater em San Jose, onde também estarão expostas algumas peças de colecção do universo do horror.

O evento teve a sua estreia em Fevereiro de 2014 e contou com as presenças de Slash [ex-GUNS N' ROSES], CARCASS, DEATH ANGEL, ORCHID e profissionais dos efeitos especiais como Greg Nicotero [«The Walking Dead»], Tom Savini [«Dawn Of The Dead»] e John A. Russo [«Night Of The Living Dead»]. Esteve também patente a vasta colecção de memorabilia de Kirk Hammett ligada a personagens e filmes de horror, como posters raros, fatos, modelos, acessórios, máscaras e brinquedos.

Esta ideia teve origem no livro «Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection», editado em 2012. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...