photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MORE THAN A THOUSAND apresentam hoje videoclip


Os setubalenses MORE THAN A THOUSAND apresentam no decorrer do dia de hoje o videoclip «Cross My Heart», extraído do seu mais recente disco, «Vol. 5 Lost At Home».

O grupo de metalcore estará na estrada com os franceses BETRAYING THE MARTYRS, os ingleses TEXAS IN JULY  e os italianos UPON THIS DAWNING de 30 de Janeiro a 1 de Março em países como a Alemanha, Holanda, Inglaterra, Bélgica, França, Espanha, Áustria, Noruega, Polónia, Suécia, República Checa, Suíça e Itália.

O sucessor de «Vol. 4: Make Friends And Enemies», de 2010, foi lançado a 24 de Fevereiro de 2014 naquela que foi a sua estreia pelos selos norte-americanos eOne Music e Good Fight Music"É fantástico integrar a sua família de bandas e finalmente levarmos a nossa música para os Estados Unidos", afirmou na altura o guitarrista Filipe OliveiraCarl Severson, executivo da Good Fight Music, retribuiu o elogio: "Esta é uma banda incrivelmente apaixonada pelo que faz e isso é evidente a cada segundo deste álbum. (...) Faz-me lembrar o entusiasmo que senti quando ouvi pela primeira vez os EVERY TIME I DIE ou os KILLSWITCH ENGAGE."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...