photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

NIRVANA: revelados novos detalhes sobre documentário «Montage Of Heck»


O primeiro documentário autorizado sobre a vida de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista dos NIRVANA, estreia a 4 de Maio no canal por cabo norte-americano HBO. O anúncio foi feito ontem e avança que este registo incluirá temas originais de Cobain nunca antes divulgados.

Segundo nota de imprensa, «Kurt Cobain: Montage Of Heck» é "uma jornada crua e visceral" pela vida do icónico vocalista, com acesso directo aos seus arquivos pessoais, incluindo filmes caseiros inéditos, gravações, artes, fotografias, diários, demos, songbooks, entre outros.

«Montage Of Heck» foi realizado pelo galardoado Brett Morgen em colaboração com Frances Bean Cobain, Wendy Cobain e Courtney Love, respectivamente filha, mãe e viúva do músico de Seattle.

No final de 2014 foi disseminada a ideia de que Courtney Love, também ex-vocalista e guitarrista dos HOLE, tinha sido impedida de participar na película de Brett Morgen. O realizador veio a terreiro esclarecer que Love simplesmente nunca manifestou interesse em envolver-se no projecto.

Morgen adiantou ainda que foi a artista californiana que lhe sugeriu a realização do documentário em 2007, concedendo-lhe acesso a todos seus pertences ligados a Cobain.

Pese embora o mal-entendido, Morgen deixou claro que este projecto nunca seria possível sem a colaboração de Courtney Love e que em conjunto com Frances Bean Cobain decidiram que seria melhor manter Love distante da realização, sendo que ela própria é objecto do guião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...