photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PARADISE LOST: música da banda serve de banda sonora para primeira dança de casamento [com vídeo]


«Redshift», do álbum homónimo dos PARADISE LOST, de 2005, serviu de banda sonora para a primeira dança do casal (aparentemente croata) Ivana e Igor. A banda apreciou o gesto e agradeceu nas redes sociais. 

Nas últimas semanas foi anunciado que o décimo quarto álbum do veterano grupo de gothic metal britânico deve estar no mercado em Abril com o título «The Plague Within». O sucessor de « Tragic Idol», de 2012, terá mais uma vez selo da Century Media e está a ser gravado nos Orgone Studios [GHOST, ULVER, CATHEDRAL], em Londres, com o produtor Jaimie Gomez Arellano

Apesar de Nick Holmes ter cantado no novo disco dos BLOODBATH, os PARADISE LOST não abrandaram o processo criativo da sua nova proposta, que projectam como um regresso às suas origens death metal, patentes na longínqua estreia «Lost Paradise». "Quisemos abordar este novo disco de forma diferente ao abraçarmos os nossos primórdios nos últimos anos. Temos escrito temas muito obscuros mas melódicos, mas desta feita muitos deles têm uma vertente death metal, algo que não fazemos há muito, muito tempo com os PARADISE LOST", afirmaram nos últimos meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...