photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PERPETRATÖR: oiça novo tema «Apocalyptic Mutations» disponível em split com os britânicos HELLBASTARD


Os lisboetas PERPETRATÖR lançaram recentemente o novo tema «Apocalyptic Mutations» num split com os ingleses HELLBASTARD (ouvir abaixo). O registo teve edição em vinil de várias cores pela Raging Planet, Helldprod e Chaosphere Recordings (disponível aqui).

Os HELLBASTARD são uma banda de crust punk/thrash metal formada em Newcastle, em 1984, e que conta no seu percurso com três álbuns e inúmeras demos e EPs. O seu mais recente disco intitula-se «The Need To Kill» e data de 2009. O grupo contribui neste split com a novidade «Engineering Human Consciousness - The Removal Of Intelligentsia In A Machievellian Society (Parts 1 & 2)».

Os PERPETRATÖR formaram-se em 2008 e são compostos por elementos com mais de duas décadas de experiência. O baixista e vocalista Rick regista passagens pelos FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, AXE MURDERERS e IRONSWORD e integra actualmente os RAVENSIRE. Já o guitarrista Marco iniciou-se nos EXTREME UNCTION antes de passagem pelos espanhóis SABATAN. Seguiram-se trabalhos com os OMISSION e em estúdio colaborou com os DECAYED e NETHERMANCYTambém nas seis cordas, Paulão marcou o início da sua carreira nos terrenos do thrash, punk e hardcore, com incursões pelos D.O.M., SAT ON THE CAT, THE FIRSTBORN e DECRETO 77. É também um produtor de referência no género. Por fim, o baterista Ângelo Sexo é o que apresenta menos rodagem, até por questões de saúde, pois já sobreviveu a um ataque cardíaco.

A 29 de Janeiro de 2014 estrearam-se com o álbum «Thermonuclear Epiphany» pela norte-americana Stormspell Records e já preparam novo disco que será lançado no final deste ano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...