photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PROCESS OF GUILT na compilação «Sludge Metal Massacre»


Os PROCESS OF GUILT estão presentes na compilação digital «Sludge Metal Massacre» com o tema «Liar: Movement II». Trata-se de uma das novas faixas grupo de post-metal/doom de Évora, editada a 10 de Outubro num split com os suíços RORCAL.

Esta compilação inclui mais de 40 bandas, entre elas TODAY IS THE DAY, EYEHATEGOD, FU MANCHU, DOWN, SICK OF IT ALL, EARTH e GODFLESH (descarregue aqui). 

Entretanto, os PROCESS OF GUILT já se encontram em fase de composição do seu quarto longa-duração, conforme afirmou o vocalista/guitarrista Hugo Santos no final do ano transacto. 

"Uma vez que estes temas [do split] já datam do início de 2014, já começamos a ter uma ideia bem concretizada do que será o sucessor do «FAEMIN» (2012), uma vez que ao longo deste ano temos experimentado bastante com novos riffs e diferentes dinâmicas. Apesar de estarmos em pleno processo de composição, faremos, naturalmente, a promoção ao split que se inicia com uma tour [em Évora e com passagens por Espanha, França, República Checa e Alemanha] e que, muito provavelmente, terá outras datas até ao final do ano."

O split com os RORCAL pode ser ouvido na íntegra aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...