photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

REVOLUTION WITHIN com data dupla em Espanha


Os REVOLUTION WITHIN visitam Espanha para concertos nos dias 4 e 11 de Julho, ambos na Galiza. O primeiro decorre no Rise Of Darkness Metal Fest no Masterclub, em Nigrán, onde estarão os espanhóis DREDD, HIS ANXIETY, HIDDEN CODE e BARBARIAN PROPHECIES (mais informações aqui). O segundo insere-se na nona edição do Arrastro Rock Fest, em Redondela, para a qual já estão confirmados os locais CRISIX, KAOOTIK, MORTSUBITE, HUMMANO e BLAZE OUT (mais informações aqui).

Em Portugal, os REVOLUTION WITHIN têm concertos marcados para 1 de Março no Salão Brazil, em Coimbra, com os DESTROYERS OF ALL na festa de lançamento do novo álbum dos TERROR EMPIRE, «The Empire Strikes Black», e entre 12 e 14 de Junho no Santa Maria Summer Fest, a ter lugar no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja, com nomes como THE VARUKERS, CORPUS CHRISTII, VAI-TE FODER, QUINTETO EXPLOSIVO, MOTHER ABYSS, entre muitos outros.

Formados em 2005, os REVOLUTION WITHIN contam na sua discografia com os álbuns «Collision» (2009) e «Straight From Within» (2012). No Verão de 2014, e na ressaca da sua participação na finalíssima do Wacken Open Air Metal Battle, na Alemanha, o grupo de thrashcore nortenho projectou o lançamento do seu terceiro álbum. "Até ao final do ano [2014] ainda devemos ter alguns concertos, mas vamos certamente abrandar, pois estamos a compor novo material para o próximo disco que, se nada correr mal, será lançado no decorrer do próximo ano", afirmou o vocalista Raça à SounD(/)ZonE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...