photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Robert Trujillo [METALLICA] relembra colaboração com Zakk Wylde: «Era preciso ter calma. Ele podia estoirar»


Robert Trujillo revelou ao IndiePower.com como conseguiu superar os temperamentalismos de algumas figuras ilustres do rock com quem se cruzou ao longo dos seus mais de vinte anos de carreira.

O baixista dos METALLICA, que já trabalhou com OZZY OSBOURNE, SUICIDAL TENDENCIES, INFECTIOUS GROOVES, Jerry Cantrell [ALICE IN CHAINS] e Zakk Wylde [BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE], afirma que aprendeu a ser paciente e a respeitar a personalidade dos companheiros, especialmente em situações de dependência. 

"É interessante, porque quando era muito novo tinha uma relação muito próxima com a minha família e o meu pai (e ainda tenho), mas tive sempre o cuidado de não contrariá-lo. Assim foi também na minha situação com bandas, tive sempre muito cuidado em não contrariar certos membros, pois esses podem perder as estribeiras, especialmente na situação em que alguns se encontravam, fosse com problemas de drogas, álcool, etc. Passava-se muita coisa e era preciso ter calma. Por exemplo, um tipo como o Zakk [Wylde], ele podia estoirar. Podia alterar-se de um momento para o outro. Por isso, é preciso ter-se sempre cuidado com essas pessoas, mas isso faz parte da vida. Penso que com isso adoptei a paciência e o respeito. Aprendi a lidar com as pessoas e suas personalidades da melhor maneira possível."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...