photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ROCKLINE TRIBE FEST IV com CALIBAN, EMMURE e mais em Lisboa

CALIBAN
O RCA Club recebe a 19 de Maio uma noite dedicada ao metalcore nacional e internacional. Os germânicos CALIBAN são os grandes cabeças-de-cartaz de uma noite que conta ainda com os norte-americanos EMMURE e SWORN IN, os australianos THY ART IS MURDER e os nacionais THE VOYNICH CODE.

Recorde-se que os CALIBAN lançaram o seu nono álbum, «Ghost Empire», em Janeiro de 2014 pela Centura Media e são, de resto, um dos grandes resistentes no seu universo musical, contando já com dezoito anos de carreira.

Os EMMURE também trazem disco de 2014, «Eternal Enemies», enquanto os THY ART IS MURDER continuam a promover o seu segundo disco, «Hate», lançado originalmente em 2012 e um ano mais tarde pela Nuclear Blast.

Os SWORN IN são um nome mais jovem mas já com grande experiência na estrada. Assinaram em 2013 o álbum de estreia «The Death Card».

Ainda mais jovens são os lisboetas THE VOYNICH CODE que a 30 de Janeiro, e depois de apenas alguns meses juntos, lançam o EP «Ignotum». A consistência que já apresentam promete surpreender o público e a comprovar o seu bom arranque de carreira está já uma digressão em Portugal e Espanha para Fevereiro e uma ida a Inglaterra.

O evento tem início pelas 20h00 e os bilhetes custam 20 euros (venda antecipada) ou 23 euros (a partir de Maio), à venda na Clockwork Store, Glam-o-Rama, RCA Club e Festas RT.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...