photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SIMBIOSE: oiça nova faixa «Ignorância Colectiva»


«Trapped» é o título do sexto álbum do lendário colectivo de crust lisboeta SIMBIOSE. O seu lançamento está agendado para 15 de Março pela Anticorpos Records em colaboração com vários outros selos. A banda aproveitou o anúncio feito hoje para divulgar a faixa «Ignorância Colectiva», em exclusivo no Ponto Alternativo (aqui).  

O sucessor de «Economical Terrorism», de 2012, foi gravado por Paulo Vieira nos estúdios Brugo e BPM'S, com as guitarras a serem captadas por Nuno Rua, que também misturou e masterizou o álbum. Bri Doom, guitarrista do britânicos DOOM, participa na faixa «Deixós Falar».

O vocalista Jonhie explicou o teor lírico de «Ignorância Colectiva»: "É um tema que fala do tipo de pessoas que só gosta de criticar e dizer mal dos outros, mas, na verdade, não faz nada por ninguém nem para mudar o que quer que seja!"

Em relação ao disco, considera que a banda tentou novas abordagens musicais. "É um disco diferente. Quisemos dar um novo e refrescante tom ao som da banda, sem desapontar os nossos fãs de longa data. É mais maduro e tem um som mais limpo... mas mostra a mesma atitude." 

O grupo vai estar a 21 de Março no T. Chances, em Londres, para uma actuação com os croatas NULLA OSTA e dos italianos CULTO DEL CARGO. Em Portugal, está para já confirmada presença a 4 de Abril no Mira Fest, em Odemira, com os STONERUST, VIRA LATA, entre outros. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...