photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE AUTIST estreiam videoclip «Loveless» filmado nos Açores


Os lisboetas THE AUTIST apresentaram hoje em exclusvo o videoclip «Loveless» na BlankTV. A realização esteve a cargo de Pedro Remiz com as filmagens a decorrerem na cidade de Ponta Delgada, nos Açores. 

«Loveless» integra o EP de estreia «Entangled», editado a 5 de Dezembro pela Music In My Soul e Arcadia Studios. O disco foi gravado entre os Arcadia Studios e os Almada Studios e conta com mistura a masterização de Pedro Remiz.

Os THE AUTIST tecem as seguintes considerações sobre o videoclip «Loveless»: "Estão prontos para um pedaço de céu? Viajámos para longe da nossa terra natal para visitar uma das cidades mais bonitas de Portugal. As filmagens foram feitas na bonita cidade de Ponta Delgada como despedida de um ciclo. Com uma aura mística a circundar a majestosa ilha de São Miguel, havia um clima chuvoso perfeito que nos permitiu gravar um fantástico filme de tristeza e pesar - retratando na perfeição o estado de espírito de um tema como «Loveless»."  

Os THE AUTIST formaram-se em Junho de 2014 e definem-se como uma mistura de djent e groove metal, com influências de IN THIS MOMENT, PERIPHERY, MONUMENTS, CHILDREN OF BODOM, DARK TRANQUILLITY e até KATY PERRY. Da sua formação constam actuais elementos dos DARKSIDE OF INNOCENCE e WALL OF VIPERS





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...