photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE IDYLL'S END apresentam novo tema «Directions»


Os sanjoanenses THE IDYLL'S END avançaram hoje o tema «Directions» (ouvir abaixo) do álbum de estreia «Pushing The Limit». O disco será apresentado a 31 de Janeiro na Estalagem São Miguel, em Oliveira de Azeméis, a partir das 21h30, com suporte dos BORDERLANDS e GROUND & POUND. A entrada custa 5 euros ou 12 euros (com CD).

«Pushing The Limit» é composto por doze faixas de metal/hardcore produzidas pela própria banda em colaboração com Paulo Pinho [Light Productions] no Rewind Studios, em São João da Madeira. A mistura e masterização foi assumida por Jeff Estrada nos Ascend Recordings, em Nova Jérsia, enquanto o artwork foi assinado pelo vocalista da banda, Gualter Martins.

A 4 de Janeiro os THE IDYLL'S END apresentaram o novo baterista Alexandre Bastos, que vem substituir Gito. "Durante o tempo que esteve connosco, o Gito tornou-se mais que um amigo. Tornou-se um irmão e, como toda a gente que nos acompanha sabe, foi e sempre será um baterista tremendo. Infelizmente, tivemos que seguir caminhos diferentes, mas estamos mais que agradecidos por todo o esforço e dedicação com que ele sempre se mostrou em THE IDYLL'S END. Só lhe desejamos tudo de bom e o melhor no seu futuro e seus projectos musicais", referiu a banda no início de Dezembro.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...