photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE TEMPLE: novo álbum deve chegar em Fevereiro


Inicialmente previsto para Novembro de 2014, o novo disco dos THE TEMPLE deverá estar disponível no próximo mês de Fevereiro.

Tiago Menaia, guitarrista do grupo lisboeta, explicou em exclusivo à SounD(/)ZonE que o trabalho de estúdio está concluído e que agora o seu lançamento é da responsabilidade de terceiros.

"Deverá sair no mês que vem. Está fora das nossas mãos, o nosso trabalho está feito. Fiquem atentos ao nosso Facebook. Está quase e estamos ansiosos para ter o CD acabado na mão", sublinhou.

O terceiro longa-duração dos THE TEMPLE marca o regresso da banda dez anos após «Diesel Dog Sound». Ainda não é conhecido o seu título, mas em Novembro a banda avançou o videoclip do novo tema «Nation On Fire» (ver abaixo).

Esta nova proposta foi produzida em vários estúdios e conta com mistura do dinamarquês Tue Madsen [MNEMIC, HATESPHERE, THE HAUNTED].

No final de 2014, a banda referiu em entrevista à SounD(/)ZonE: "Este disco apresenta bastantes homenagens às nossas influências musicais e a habitual mistura heavy metal/punk rock que nos caracteriza. Guitarras potentes, baterias esmagadoras e vozes ensurdecedoras! (...) Na sua essência a banda mantém o espírito e a sonoridade que sempre a caracterizou, pois o núcleo criativo permanece inalterado."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...