photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THORVUS divulgam excerto de pré-produção de registo de estreia


Os portuenses THORVUS divulgaram um vídeo caseiro onde é possível ouvir excertos da pré-produção do seu registo de estreia (aqui)

O grupo foi fundado em 2013 por Fábio Pinto na guitarra e Pedro Loura nas vozes. Já com alguns temas escritos convidam Dabid Pinto para a guitarra ritmo e Hugo Rajado para o baixo, com os quais assinam a demo «Spirits Of Warriors» em Março de 2013. Nesse mesmo mês a formação fica completa com a entrada de Tiago Gomes para a bateria. A sua sonoridade bebe directamente da influência sueca do death metal melódico.

Em Dezembro de 2014 anunciaram a saída de Pedro Loura e consequente adiamento de várias datas. "Como nem tudo na vida pode correr bem e nem sempre é tudo como esperamos, é com pesar e por motivos alheios à banda que anunciamos a saída do nosso até então vocalista, Pedro Loura. Infelizmente, o Pedro não correspondeu às nossas expectativas e responsabilidades, comprometendo a evolução e performance da banda", escreveram na altura. Até ao momento não oficializaram substituto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...