photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ABOVEMEN apresentam primeiro videoclip


Os ABOVEMEN apresentaram hoje um vídeo para o seu tema homónimo.

Sobre um primeiro lançamento, a banda afirmou recentemente à rádio Metal n' Roll"Vamos entrar em estúdio e gravar o nosso primeiro single. O EP é uma ideia futura depois de termos mais alguma experiência na estrada e enquanto banda." Ainda este semestre prometem novidades sobre o seu registo de estreia. 

O quinteto formou-se em 2013 no concelho de Paredes e reclama influências de heavy metal clássico, ainda que não assumam uma referência principal. "As nossas principais influências são o hard rock e o heavy metal old school de bandas como JUDAS PRIEST, IRON MAIDEN ou WHITESNAKE. Podemos dizer que não há nenhuma banda com a qual nos identifiquemos mais. Tentamos sempre ser o mais criativos possível juntando um pouco as influências de cada um para sair uma sonoridade original e diferente", asseguram. 

Os ABOVEMEN vão estar no Metalpoint, no Porto, a 28 de Fevereiro (próximo sábado) para participar no Heavy B'Day Vol. III: Feed Me Fest II com os CLAIM YOUR THRONE, BLACK BURN HATE e M.O.R.G.. A 7 de Março é a vez de rumarem ao Barraco 27, na Rebordosa, para um concerto com os SILENT HEARTBEAT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...