photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AC/DC: Chris Slade pode estar de volta


Chris Slade é apontado como sucessor de Phil Rudd nos AC/DC, ele que integrou a lendária banda de hard rock entre 1989 e 1994.

A informação é sustentado numa declaração de Dr. Alex Corbin Liu em que explica a ausência do baterista do seu workshop de optometria agendado para 31 de Janeiro. "Na verdade, grandes notícias sobre Slade e a sua carreira serão reveladas nos próximos dias. Por isso, ele teve que adiar a sua presença neste evento."

Este regresso pode consumar-se já a 8 de Fevereiro quando a banda actua nos Grammy Awards, naquela que é a sua primeira prestação numa gala de prémios em solo americano com transmissão em horário nobre na televisão estatal. 

Debaixo de fogo desde Novembro, altura em que foi detido para responder por tentativa de homicídio, ameaça de morte e posse de substâncias ilícitas, Phil Rudd afirmou em Dezembro que está a ser vítima de uma campanha de difamação.

"Isto é como um grande queijo em que todos os ratos comem a sua parte", disse ao ONE News"É a vida, mas eu não sou a pessoa que estão pintar", completou.

Rudd tem vivido também problemas com a sua banda de longa data, faltando a sessões fotográficas e filmagens de videoclips, e alegadamente foi pouco assíduo durante a composição de «Rock Or Bust», novo disco dos AC/DC. Os próprios colegas afirmaram recentemente que Rudd tem revelado uma personalidade diferente.

Em liberdade sob fiança, Rudd aguarda nova audiência em tribunal a 10 de Fevereiro. O músico de 60 anos garante estar empenhado em retomar a sua rotina habitual, incluindo tocar com os autores de «Highway To Hell».

"Quero o meu trabalho e a minha reputação de volta, e vou tê-los. Vou regressar aos AC/DC, quer gostem ou não",  disse convictamente. "Todos ouvem as pessoas erradas. Deviam ouvir-me. Sou bom tipo e bom baterista, já agora. Perguntem ao Angus [Young, guitarrista dos AC/DC]", sugeriu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...