photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AGONIA: estreia «O Adormecer Eterno» já disponível


«O Adormecer Eterno» é a demo de estreia dos AGONIA, banda nacional de doom/ambient metal. A edição é da War Productions, limitada a 100 exemplares em cassete.

O grupo apresenta este trabalho a 28 de Fevereiro no Under The Doom Fest que se realiza no RCA Club, em Lisboa. Com início no dia 27, o evento conta com as presenças dos SATURNUS, dos germânicos LANTLÔS e OPHIS, dos espanhóis AUTUMNAL, dos italianos FORGOTTEN TOMB, dos irlandeses MOURNING BELOVETH e dos nacionais DESIRE, BOSQUE e DOLENTIA. O início dos espectáculos está marcado para as 21h30 e os bilhetes custam 20 euros (pré-venda) ou 23 euros (no local) - para o primeiro dia - e 18 euros (pré-venda) ou 20 euros (no local) - para o segundo dia. O passe total custa 35 euros (pré-venda e no dia).

«O Adormecer Eterno» é composto por quatro faixas de um autoproclamado doom cataclísmico com "ritmos decadentes numa forma contínua e incessante" e "uma voz agonizante que encaixa na perfeição com a voz criada". O grupo inclui elementos do colectivo de black/doom metal O CERCO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...