photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ARCH ENEMY: mais informações sobre data dupla em Portugal


Os suecos ARCH ENEMY estão de volta a Portugal para concertos a 21 e 22 de Maio no Paradise Garage, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respectivamente.

Estes são os primeiros concertos nacionais do grupo com a vocalista Alissa White-Gluz, depois da saída de Angela Gossow em Março de 2014. Gossow colocou termo a uma cooperação iniciada em 2000 alegando vontade de se dedicar à família, entre outros projectos pessoais, ainda que se mantenha como manager da banda. 

«War Eternal» foi a primeira experiência da ex-THE AGONIST com o colectivo de death metal melódico Halmstad, editado em Junho de 2014 pela Century Media, e comprovou que a banda terá ultrapassado com êxito a saída de um dos seus membros mais emblemáticos.

Já depois do lançamento do seu décimo longa-duração, os ARCH ENEMY deram as boas-vindas a Jeff Loomis, virtuoso guitarrista norte-americano que regista carreira exemplar com os NEVERMORE e em nome próprio. 

Os bilhetes para estes espectáculos, com início marcado para as 21h00, custam 23 euros e estão à venda nos locais habituais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...