photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BIZARRA LOCOMOTIVA: ouça «Mortuário» na íntegra


«Mortuário» foi hoje disponibilizado para escuta integral (abaixo) nas mais conhecidas plataformas digitais. O sétimo álbum dos lisboetas BIZARRA LOCOMOTIVA foi editado hoje pela Rastilho Records nos formatos digital, digipack (com poster 12x12) e earbook (livro+CD) com 28 páginas de ilustrações, artwork, letras e um tema extra.

Considerado a primeira ópera industrial do mundo, o sucessor de «Álbum Negro» (2009) foi gravado nos Red Light Studios e misturado nos Estúdios Namouche por Miguel Fonseca e Joaquim Monte. A masterização esteve a cargo de Thomas Eberger [RAMMSTEINAMON AMARTH] nos Stockholm Mastering Studios.

Para além de títulos como «Sudário de Escamas»«Na Ferida um Verme» e «Mortuário» (disponíveis abaixo), o alinhamento do disco inclui uma versão do clássico «Intruder» de Peter Gabriel [GENESIS], uma das grandes influências da banda e considerado um dos criadores da música industrial. Dos créditos do disco há ainda a sublinhar o trabalho gráfico de João Diogo.

O grupo apresenta «Mortuário» a 25 de Abril no Hard Club, no Porto, com os bilhetes a custarem 15 euros (com a versão earbook) ou 12 euros (com a versão digipack). Ainda antes, participam no Sons de Vez, em Arco de Valdevez, e no Moita Metal Fest a 20 e 28 de Março, respectivamente. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...