photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BURN DAMAGE: dois elementos abandonam


Os odivelenses BURN DAMAGE anunciaram hoje a saída dos irmãos Nuno e Sílvia, guitarrista e baixista, respectivamente, por questões pessoais e profissionais. "Nesta vida e especialmente nesta altura, há oportunidades que nos surgem e que devemos agarrar de corpo e alma. Como tal, desejamos-lhes a melhor sorte para esta nova aventura", explicam, acrescentando: "Foram, sem dúvida, das melhores pessoas que alguma vez conhecemos e com quem convivemos, uma humildade e coração do tamanho do mundo."

Com esta ocorrência, o futuro da banda é incerto. "Cabe agora ao Alex e à Inês analisar a situação e ponderar a continuação desta banda. Encontramo-nos em período de reflexão e a ponderar todas as hipóteses possíveis", notam ainda. Recorde-se que esta semana haviam confirmado a sua presença no Hell In Sintra, entre 3 e 5 de Julho.

Os BURN DAMAGE estrearam-se com o EP «Reborn» em Maio de 2013, com produção de Arlindo Cardoso [LOW TORQUEICON & THE BLACK ROSES, ex-W.A.K.O.]. O grupo formou-se em 2008 e descreve-se como uma mistura de death, groove, punk e hardcore. Uma das suas particularidades é a presença de Inês nos guturais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...