photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CLAIM YOUR THRONE confirmados no lançamento do novo álbum dos WEB

CLAIM YOUR THRONE
Os portuenses CLAIM YOUR THRONE são os últimos convidados anunciados para o concerto de lançamento de «Everything Ends», novo disco dos veteranos WEB.

Os CLAIM YOUR THRONE são um projecto de metalcore fundado em 2013 com ex-elementos dos LOSS SPECTRA OF PURE, HATETRIGGER, OCTOBER HORSE e FORBIDEN TO FLY. Neste momento preparam o álbum de estreia «Dawn Of The New Era», gravado por André Matos nos Raising Legends, no Porto, com mistura e masterização de Pedro Teixeira [HEART IN HAND, BURY TOMORROW, EQUALEFT]. O seu lançamento é aguardado para o final do ano.

Já anunciados para este concerto, que se realiza a 23 de Maio no Porto (em local a designar), estavam os EQUALEFT e TALES FOR THE UNSPOKEN (estes últimos a editar novo disco em Abril).

O início dos espectáculos está agendado para as 21h30 e os bilhetes (disponíveis brevemente)  custam 10 euros (com oferta de autocolante de edição limitada dos WEB). Mais informações por info@raisinglegends.com.

«Everything Ends» marca o regresso dos WEB aos discos quatro anos após «Deviance». O terceiro álbum do quarteto fundado em 1986 promete manter a essência musical da banda, mas desta vez numa perspectiva mais ecléctica e complexa, como já afirmou o vocalista e baixista Fernando Martins. "Podemos dizer que vai ser diferente dos anteriores, com outras texturas, ambientes e, porque não, novas abordagens, mas sempre a soar a WEB. Penso que vai surpreender alguns dos nossos fãs mais antigos e agradar a muitos fãs mais recentes." 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...