photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dave Lombardo fora dos planos dos MEGADETH?


Enquanto continua a especulação sobre quem serão os novos guitarrista e baterista dos MEGADETH, o lendário Dave Lombardo deixou a ideia de que não deverá ser opção para substituir Shawn Drover.

O ex-SLAYER e actual PHILM afirmou ao podcast brasileiro Wikimetal: "Não, ninguém me contactou. É tudo rumores." 

Durante largos anos, Drover Broderick dedicaram-se à banda de Dave Mustaine, mas o desejo de desenvolverem uma entidade autónoma ditou a saída de ambos em Novembro. Na altura, Broderick alegou "divergências artísticas e musicais" e a vontade de conduzir os seus próprios projectos musicais e em Dezembro voltou a surpreender ao revelar que no seu novo projecto incluia precisamente Shawn Drover

"Não vou fazer drama. Simplesmente era altura de sair. Estava nos MEGADETH há sete anos e queria muito ter liberdade criativa e seguir o meu próprio caminho", afirmou ao SiriusXM. Porém, o músico deixou claro que não estava nos seus planos um abandono conjunto"Tínhamos falado disso [do novo projecto], mas quando o Shawn saiu pensei 'whoah, o que aconteceu?'."

O novo projecto de Broderick e Drover ainda não tem nome mas é oficial que conta com o vocalista Henry Bonner (ex-SCAR THE MARTYR, projecto liderado pelo ex-SLIPKNOT Joey Jordison) e o baixista Matt Bachand [SHADOWS FALL]. O seu primeiro álbum começou a ser gravado no final de Janeiro e será lançado este ano. 

Sobre o produtor do disco, Drover deixou a garantia de se tratar de um nome intimamente ligado ao metal. "Acreditem, o tipo é um verdadeiro produtor/engenheiro de metal. Nunca escolheria outra pessoa para fazer este trabalho."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...