photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DESTROYERS OF ALL confirmados no SEBADELHE METAL FEST


Os conimbricenses DESTROYERS OF ALL são a mais recente confirmação para o Sebadelhe Metal Fest que se realiza a 15 de Agosto em Sebadelhe, Vila Nova de Foz Côa. Assim, o grupo junta-se no cartaz aos portuenses WEB, que regressam aos discos com «Everything Ends» a 23 de Maio.

Os DESTROYERS OF ALL regressam brevemente a estúdio para registar o seu álbum de estreia. A banda afirmou recentemente ao Undeground's Voice que este registo elevará a liberdade criativa do EP «Into The Fire» a outros patarames.

"Podemos adiantar que este álbum será uma evolução em relação ao EP. Terá cenas mais maradas, mais pesadas e não existem limites para o que podemos colocar." 

O grupo de thrash/death/black progressivo prevê o lançamento do disco ainda para 2015. "Se tudo correr bem será este ano. Gostaríamos que estivesse pronto a meio do ano." 

Os DESTROYERS OF ALL têm nove datas confirmadas para os próximos meses. A saber: 21 de Fevereiro no Resistense Fest no Sabotage Rock Club, em Lisboa; 1 de Março no Salão Brasil, em Coimbra (lançamento do álbum de estreia dos TERROR EMPIRE); 28 no Moita Metal Fest, na Moita; 17 de Abril no Ink n'Roll Tattoo Metak Fest, em Vila Real; 25 de Abril em Paços de Ferreira; 16 de Maio no Estudantino, em Viseu; 30 de Maio no Direito de Resposta - Associação Cultural, na Figueira da Foz; 4 de Julho em Coimbra e 10 de Julho no Bota Abaixo, no Montijo, 

«Into The Fire» foi editado a 31 de Maio de 2013 de forma independente e é composto por seis temas produzidos em estúdio caseiro por João Dourado [ANTICHTHON, EXISTENCE:VOID]. Quanto à arte gráfica, esteve a cargo do guitarrista Guilherme Busato. Pela mesma altura foi lançado o videoclip para o tema-título (ver abaixo), produzido por Carlos Calika e pela própria banda.

Os DESTROYERS OF ALL formaram-se em 2011 e são constituídos por João Mateus na voz, Alexandre Correia [STRIKEBACK] e Guilherme Busato [ex-SEVENTH SEAL, TALES FOR THE UNSPOKEN] nas guitarras, Bruno da Silva [ANTICHTHON] no baixo e Filipe Gomes [ANTICHTHON, EXISTENCE:VOID, ex-IMPERIVM, ex-CRYSTALLINE DARKNESS] na bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...