photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HOURSWILL na primeira parte dos AMANTES & MORTAIS em Lisboa


Os lisboetas HOURSWILL são a banda escolhida para abrir o espectáculo dos AMANTES & MORTAIS a 7 de Março no República da Música, em Lisboa. O evento tem início pelas 21h30 e o bilhete custa 10 euros.

Os HOURSWILL estrearam-se com o álbum «Inevitable» a 16 de Outubro pela Ethereal Sound Works, um híbrido de heavy metal clássico, death metal e metal progressivo. Nas suas fileiras estão músicos experientes como José Bonito [ex-DR. SALAZARTHRAGEDIUMMY ICED BELOVED] e Nuno Damião [ex-MASQUE OF INNOCENCE].

Os AMANTES & MORTAIS anunciaram na passada terça-feira o vínculo contratual com a nacional Discos de Garagem para a edição do seu álbum de estreia, que começa a ser produzido no próximo mês de Março.

AMANTES & MORTAIS é um projecto fundado pelo compositor Luís Fernando com base no álbum de 1989 com o mesmo nome (editado em inglês sob o desígnio «Fast 'N Far») e que ficou popularizado pela cantora Adelaide Ferreira. Em conjunto com «O Realizador Está Louco», de 1996, constituem dois marcos importantes do hard rock/pop nacional que poderão ser ouvidos no concerto da capital.

Para esta aventura, Luís Fernando (que escreveu todos os temas) recrutou a vocalista e guitarrista Christina Quest, o baixista Nuno Correia [FORGOTTEN SUNS, SECRET LIE], o teclista Rui Barreto e o baterista Filipe Gonçalves.

Recentemente, divulgaram a maquete da regravação do tema «Amantes & Mortais», editado originalmente em 1989 (abaixo). 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...