photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

INACCESSIBLE ART: último nome anunciado


Os SPEEDEMON são a última confirmação para o Inaccessible Art, evento que se realiza a 9 de Maio em São Bartolomeu da Serra, concelho de Santiago do Cacém.

Os grupo ribatejano lança o EP de estreia «First Blood» a 7 de Março num concerto na União Desportiva e Columbófila Adoslouquense [UDCA] em À-dos-Loucos, Alhandra, com os MACHINERGY DERRAME

«First Blood» começou a ser produzido no final de 2013, num processo algo moroso que o baixista Rui Marujo justificou recentemente: "Tem sido um processo muito mais lento do que desejávamos, mas desde que a banda começou a trabalhar neste objectivo foi sendo atingida por diversos obstáculos, mudanças de formação, problemas de saúde, etc."

A saída do baterista Branco em 2014 resultou no recrutamento de Luís Meco como músico de estúdio. Entretanto, no passado sábado anunciaram Hugo Pote como baterista a tempo inteiro, ele que já passou pelos OBSCURII LUNAE, COLUNA DE FERRO e UNDERSAVE, e actualmente integra também os CORMAN e DAWN OF RUIN

Os SPEEDEMON formaram-se em 2011 e alegam que a experiência dos seus músicos está na base da diversidade musical que apresentam: NWOBHM com power, thrash e speed metal. Dizem-se ainda conservadores mas decomprometidos. "Quando compomos gostamos de trabalhar nos clichés do heavy metal. Não pretendemos criar uma 'nova sonoridade' ou sermos 'inovadores'. As nossas influências são coisas old school ", asseguram. O grupo conta com mais de vinte espectáculos e uma passagem bem sucedida pelo concurso de bandas do Side B, em Benavente, onde arrecadaram o décimo lugar entre 70 projectos e o quinto na categoria metal.

O cartaz do Inaccessible Art  fica completo com os BESTA, SINCE TODAY, CRUZ DE FERRO, ANALEPSY, LIBER MORTISANIMALESO, O MÉTODO DOWNTROATH, estes últimos a registarem aqui o seu primeiro concerto em doze anos. A organização promove neste evento a recolha de bens alimentares e não alimentares para doação a instituções de solidariedade social.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...