photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

INK N' ROLL - TATTOO METAL FEST: mais três nomes confirmados

PROMETHEVS
Os nacionais M.I.L.F., SKINNING e PROMETHEVS são as mais recentes confirmações para o Ink n' Roll - Tattoo Metal Fest, para o qual já estavam confirmados os compatriotas SERRABULHO, DESTROYERS OF ALL e BURIED ALIVE.

Os M.I.L.F. (Music In Low Frequencies) são um trio de Braga praticante de uma fusão de death metal com um veia sludge e com a particularidade de ter na dianteira a voz monstruosa de Mariana Faísca. O álbum de estreia, «Sowing The Seed», foi lançado no primeiro semestre de 2014, do qual extraíram o videoclip «Black Room» (ver abaixo). 

Os SKINNING chegam de Guimarães e trazem um death metal rasgado e impetuoso nos trâmites da tradição norte-americana. A sua primeira amostra em longa-duração chama-se «Cerebral Mutilation» e foi lançado a 27 de Maio de 2014 pela Raising Legends.

O metalcore melódico é a bandeira musical dos viseenses PROMETHEVS. A sua mais recente proposta é o EP «In The Land Of Lucifer», editado em Julho de 2013. A banda celebra o seu oitavo aniversário a 4 de Abril no Fénix, em Viseu, com os nacionais ASH IS A ROBOT, TERROR EMPIRE, AN X TASY e A CHAMA.

O Ink n' Roll - Tattoo Metal Fest realiza-se a 17 e 18 de Abril no Centro Cultural e Recreativo do Bairro de Santa Maria, em Vila Real (mais informações sobre bilhetes e horários em breve). Está ainda planeada uma warm-up no Trebaruna, em Lamego, em data a anunciar. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...