photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

INKILINA SAZABRA: veja o vídeo «Almas Envenenadas» com remistura de Miguel Fonseca [BIZARRA LOCOMOTIVA]


Os INKILINA SAZABRA, projecto alentejano fundado pelo multi-instrumentista Carlos Sobral e pelo vocalista e escritor Pedro Sazabra, lançaram este fim-de-semana um vídeo para «Almas Envenenadas», extraído do seu mais recente EP, «5». O tema é aqui remisturado por Miguel Fonseca [DJ MOFO, BIZARRA LOCOMOTIVA].

«5» foi editado a 15 de Janeiro em formato digital (gratuito aqui) e é composto por duas remisturas (sendo a outra «Máquina da Fama») e três regravações («Assassino Solitário» e «O Bêbado»).

Este registo sucede ao terceiro álbum do grupo, «Maldita(mente)», editado a 9 de Junho de 2014, e é considerado por alguns o seu melhor de sempre. 

"Sonoramente, tínhamos em mente fazer músicas mais ritmadas. Nos álbuns anteriores havia algumas músicas com uma carga lenta e pesada. Digamos que queríamos algo rockeiro, com fortes riffs de guitarra e mais variações de voz", descreveu Sazabra à rádio online Songs For The Deaf"O feedback tem sido óptimo. Quem já o ouviu diz que este é o nosso melhor álbum", afirmou com orgulho, confessando ainda que quando o concluíram sentiram que agora "talvez alguma coisa mude para positivo".

Os INIKILINA SAZABRA formaram-se em 2010 depois de Carlos Sobral ter proposto "musicar" os livros de Pedro Sazabra. Com uma forte vertente industrial/experimental e baseados em vocalizações spoken word, lançaram em 2011 e 2012 os álbuns «A Divina Maldade» e «Almas Envenenadas», ficando ainda pelo meio o EP «O Bêbado».


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...