photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

IRON MAIDEN: Bruce Dickinson diagnosticado com cancro


Bruce Dickinson é uma das vozes mais poderosas e emblemáticas do heavy metal. Aos 56 anos, o frontman dos britânicos IRON MAIDEN foi diagnosticado com um pequeno tumor cancerígeno na parte posterior da língua, mas dado o diagnóstico precoce, o problema está praticamente debelado.

Em comunicado publicado hoje, a banda reporta que Dickinson terminou esta semana um tratamento de quimioterapia e radiologia, que durou sete semanas, e que o prognóstico é "extremamente positivo".

Sublinham ainda que os médicos prevêem a recuperação total de Bruce até ao mês de Maio, mesmo que se aguardem mais alguns meses para que recupere a forma física. "O Bruce está muito bem atendendo às circunstâncias e toda a equipa sente-se muito optimista", acrescentam.

Relativamente a lançamentos, espera-se que os IRON MAIDEN editem o sucessor de «The Final Frontier» (2010) já este ano. Em Dezembro lançaram uma foto misteriosa com a mascote Eddie à porta de um estúdio e o letreiro "Uroton 15", que muitos acreditam traduzir-se em "On Tour 15". 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...