photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

JACKIE D.: conheça as datas da Here Comes Jackie Tour


Os lisboetas JACKIE D. atacam forte a estrada nos próximos meses com dez datas já confirmadas da sua Here Comes Jackie Tour. O ponto de partida é no Hard Bar, em Aveiro, no dia 13 de Março, seguindo-se o Popular Alvalade, em Lisboa, no dia 15. Fecham o mês com passagem pelo Moita Metal Fest no dia 27.

A 11 de Abril sobem ao palco do Cave 45, no Porto, e a 9 de Maio jogam em casa no República da Música. A 6 de Junho rumam a Odemira para actuação no bar O Caís

As datas de 10 de Abril, 29 de Maio e 5 e 7 de Junho também serão preenchidas com concertos, em locais a designar.

O quarteto estreou-se com o álbum «Symphonies From The City» a 4 de Outubro pela Infected Records, composto por dez temas captados por Hugo Andrade e Nuno Pardal (membros dos SWITCHTENSE) nos Ultrasound Studios, na Moita, e misturados por Miguel "Vegeta" Marques nos estúdios Generator«Symphonies From The City» é descrito como um disco de rock pujante, musculado e contagiante.

Os JACKIE D formaram-se em 2013 por elementos dos GRANKAPO, CUSTOM CIRCUS e BARAFUNDA TOTAL e exploram um sleazy punk-rock influenciado por THE BRONX, THE GHOST OF A THOUSAND e EVERYTIME I DIE.

Em Junho de 2014 apresentaram o videoclip «This City» (abaixo).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...