photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LAURUS NOBILIS MUSIC com MÃO MORTA, R.A.M.P. entre outros em Famalicão

MÃO MORTA
Entre 24 e 26 de Julho realiza-se em Louro, Vila Nova de Famalicão, o Laurus Nobilis Music, um evento musicalmente ecléctico que dedica um dos seus dias ao heavy metal. Assim, estarão presentes neste quadrante os R.A.M.P., MÃO MORTA, MORE THAN A THOUSAND e ÉDEN. O segundo dia é dedicado ao rock, com os escoceses THE WATERBOYS como cabeças-de-cartaz, e o terceiro à música popular e tradicional.

O evento decorre este ano pela primeira vez, com organização da associação Ecos Culturais do Louro  que estabelece como objectivos colocar Vila Nova de Famalicão "na rota dos grandes eventos musicais do país" e financiar a construção da sua sede em parceria com a Casa do Artista Amador.

Os bilhetes já se encontram disponíveis (ver pontos de venda aqui). Até ao dia 15 de Julho, o bilhete para o primeiro dia custa 17 euros, 23 para o segundo e 30 para os dois dias. Após essa data, o ingresso para o primeiro dia custa 20 euros, para o segundo 25 euros e 40 para os dois. O terceiro dia é de entrada gratuita. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...