photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LEATHER SYNN anunciam novo guitarrista e vinil para breve


Os lisboetas LEATHER SYNN anunciaram recentemente a saída do guitarrista Alcides Pinto por divergências com os métodos de trabalho e direcção musical da banda. "Desejámos-lhe boa sorte com os seus futuros projectos", sublinharam, no entanto.

Já oficializada está a entrada de Marco Void, "um músico experiente que acreditamos que vai colocar cobro à nossa constante instabilidade em termos de guitarristas", visou o grupo. Nos últimos meses de 2014, registaram-se ainda as entradas de Fábio para a guitarra e Cano para as vozes.

Relativamente a lançamentos, os LEATHER SYNN encontram-se a promover «Honour And Freedom», editado a 29 de Outubro em formato digital. A edição em vinil, inicialmente prevista para 29 de Novembro, é aguardada para breve.

"O atraso de um mês e meio em nada está relacionado com a banda ou a editora. O plano de impressão onde o disco seria produzido sofreu alguns problemas com a maquinaria. As últimas notícias indicam que o disco está prestes a ser enviado para Portugal", explicaram.

«Honour And Freedom», produzido por Paulo Vieira, será lançado em vinil preto (150 cópias), vermelho com fotos da banda (100 cópias) e branco numa edição muito limitada (50 cópias, apenas disponíveis no site do grupo) em formato poster sleeve com fotos autografadas, entre outras surpresas.

O disco já está disponível para pré-reserva em aqui.

Formados em 2011, os LEATHER SYNN demonstram grande devoção pelas bandas de heavy metal norte-americanas dos anos 80, mas também portuguesas, e afirmam mesmo pertencer ao movimento New Wave Of Portuguese Heavy Metal. Das suas fileiras constam elementos dos DAWNRIDER, RAVENSIRE e INQUISITOR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...