photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Max Cavalera: «Se fosse esmurrar quem me pergunta por uma reunião com os SEPULTURA já tinha os dedos ensanguentados»


A eterna questão sobre um possível regresso de Max Cavalera aos SEPULTURA levou o carismático vocalista e guitarrista a reconhecer aos leitores da Revolver Magazine que este é um assunto que o incomoda, ao ponto de o deixar "um pouco maluco".

Questionado se sente vontade de esmurrar as pessoas que o abordam sobre o assunto, o brasileiro responde: "Se o fizesse já tinha os dedos ensanguentados. Mas compreendo, isto está ligado à minha vida, à minha carreira. Mas é um assunto já velho. Penso que as pessoas deviam olhar para a frente. Nesta digressão dos SOULFLY não vamos tocar nenhum tema dos SEPULTURA precisamente para me distanciar deles", explica, acrescentando que as pessoas já estão mais conformadas com a improbabilidade de uma reunião com a mítica banda thrash. "Dizem-me que teriam tomado a mesma decisão [de abandonar a banda]", aponta. 

Do outro lado, há um Igor Cavalera - seu irmão e ex-parceiro nos SEPULTURA - esperançado que uma reunião ainda venha a acontecer. "Fiquei surpreendido com as afirmações. Pensava que o assunto tinha morrido. Perdi toda a esperança que isso acontecesse até pelas nossas vidas e as deles [dos SEPULTURA] como estão actualmente. (...) A magia foi-se", conclui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...