photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

METALLICA: James Hetfield envergonhado com o seu passado


De forma muito frontal, o vocalista e guitarrista dos METALLICA demonstrou o seu ressentimento por episódios do seu passado que o fazem mesmo acreditar que as pessoas questionariam a sua personalidade se conhecessem todos os detalhes.

"Não gostariam de mim se conhecessem a minha história e as coisas horríveis que fiz. Confronto-me com isso, mas há grupos de pessoas com os quais posso partilhar todas as minhas histórias horríveis - coisas muito vergonhosas e obscuras. Algumas delas herdei dos meus pais e levei-as um pouco mais adiante. Outras eu próprio criei. A vergonha é algo enorme para mim."

Muitas dessas histórias estarão relacionadas com a dependência de álcool e drogas que o levou a entrar em reabilitação em 2001, numa altura muito conturbada em termos familiares e para os próprios METALLICA. Porém, a música prevaleceu e é esta que o mantém vivo.

"Tocar música salvou a minha vida. Todos os dias ela salva-me. Quando sou capaz de escrever um riff, uma letra... É dessa forma que me ligo com o mundo."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...