photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL apresentam faixa «Extinct»


Os MOONSPELL divulgaram hoje a faixa-título do seu próximo álbum (aqui). O tema dará lugar a um videoclip brevemente. 

«Extinct», décimo álbum do icónico grupo de gothic metal lisboeta, será lançado a 6 de Março pela Sony Music, ao contrário do dia 16 anteriormente anunciado. O álbum também já se encontra em pré-venda nas FNAC (confira links abaixo). 

Quem fizer a pré-compra da edição especial do álbum ou da edição em vinil via FNAC terá direito a um 7'' do single em vinil exclusivo com o tema «The Last Of Us» em duas versões e acesso gratuito à ante-estreia do documentário «Road To Extinction» no Cinema São Jorge, em Lisboa (25 de Fevereiro, 21h30), ou no Hard Club, no Porto (26 de Fevereiro, 21h30), na presença da banda e do realizador Victor Castro/Bulldozer.


O sucessor de «Alpha Noir/Omega White», de 2012, foi produzido por Jens Bogren [ARCH ENEMY, OPETH, PARADISE LOST] na Suécia com o grafismo das várias edições do disco a serem assinadas por Seth Siro Anton, vocalista e baixista dos gregos SEPTICFLESH.

Os MOONSPELL iniciam a promoção de «Extinct» a 12 de Março na Holanda, regressando depois a Portugal para datas a 27 e 28 do mesmo mês no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respectivamente.

Sobre a orientação musical de «Extinct», Fernando Ribeiro afirmou ainda ao Correio da Manhã que se trata de um disco com "uma vertente rock mais clássica" e "talvez mais melódico, mas também muito diverso" em relação ao seu antecessor.

A versão em vinil de «Extinct» incluirá o alinhamento original do disco, mas também outras versões da autoria do guitarrista Pedro Paixão

Recentemente, a banda divulgou a faixa «The Last Of Us», bem como um teaser do documentário «Road To Extinction» (ver abaixo).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...