photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PARADIGM STATE: projecto de Bruno Prates [ENCHANTYA] apresenta nova faixa «New Light»


Os PARADIGM STATE, projecto a solo do guitarrista Bruno Prates [ENCHANTYA], divulgaram hoje a faixa «New Light» (ouvir abaixo). O tema conta com as colaborações do vocalista norte-americano Mark Rahe, do baixista MP e do baterista João Monteiro.

Esta é também uma das faixas a integrar o disco de estreia do projecto, fundado em 2014, cuja estrutura se inspira na obra de Tobias Sammet [AVANTASIA], segundo Prates"Conto com participações de artistas convidados e amigos do meio musicalO projecto aponta para uma vertente mais heavy/prog, um tanto ou quanto raw, e ainda estou a ponderar incluir um vocalista que se enquadre no que procuro."

Bruno Prates assegura que tem já quatro temas escritos e em fase de gravação e masterização (processo que também conduz), e promete um disco conceptual ainda para este ano. 

Bruno Prates desempenha também as funções de guitarrista nos ENCHANTYA, projecto de metal gótico fundado pela vocalista Rute Fevereiro [ex-BLACK WIDOWS]. A estreia do grupo intitula-se «Dark Rising» e foi lançada em 2012 pela germânica Massacre Records.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...